Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62177 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Desabafo -- 10/04/2000 - 15:56 (Carlos Eduardo Coimbra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pessoas passaram, pessoas marcaram, mas ela ainda não saiu da minha cabeça. Você já deve estar pensando: "Ah Não! Lá vem esse doido escrever sobre aquela mulher de novo!" Realmente, estou escrevendo sobre ela de novo... se não tiver paciência pra ler não leia só escrevo para liberar meu coração (isso não tem funcionado muito).

Achei que tinha superado, estava até saindo com outras mulheres... doce ilusão. Passei essa noite inteirinha me perguntando porque diabos ela não sai da minha cabeça. A resposta é muito simples: Eu amo ela com toda minha força. As soluções para meus problemas porém não são tão simples. Ultimamente tenho pensado em tentar esquece-la, mas venho tentando fazer isso a muito tempo e não consigo. Quando digo que não vou mais pensar nela, me pego pensando que não devo pensar nela.

Uma amiga me disse a muito tempo atrás (ela não aguenta mais me escutar), que minha felicidade dependia única e exclusivamente desta pessoa. Na época não concordei, mas hoje percebo isso e talvez por esse motivo fico tão desesperado. Se minha felicidade depende realmente dela eu to (que o leitor me perdoe a palavra) "ferrado".

Porque ela tem que ser tão bonita? Porque ela tem que ser tão simpática? Precisava ter um sorriso tão bonito? Ela bem que podia me tratar mal, pisar em cima de mim, talvez assim eu pelo menos consiga tentar esquece-la.

Não quero deixa-los ainda mais entediado, só me senti deprimido e precisava falar com alguém... mesmo que esse alguém não me respoda... eu precisava falar.

O nome dela? Não posso falar... ela ocasionalmente lê alguns textos aqui. Ela acha que eu já a esqueci.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui